Verdes Trigos: há 12 anos escrevendo sobre literatura

Uma das maiores vantagens que escritores encontram na Web é o mar praticamente sem fim de fontes de inspiração.

Afinal, uma rede que conecta tantas centenas de milhões de pessoas por todo mundo e que permite a documentação de praticamente toda a literatura certamente impulsiona escritores na viagem por entre as mentes dos tantos que fizeram as raízes da nossa própria cultura.

Um dos sites literários mais antigos do Brasil é o Verdes Trigos, criado em 1998 (praticamente 3 milênios cibernéticos atrás) por Henrique Chagas. O espaço é livre, gratuito e contém uma imensa quantidade de contos, crônicas e ensaios de diversos escritores.

Nada melhor do que uma indicação como essa para abrir a segunda-feira! Quer acessar? Então clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link http://www.verdestrigos.org/sitenovo/site/cronica_lista.asp

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Verdes Trigos: há 12 anos escrevendo sobre literatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *