Espaço Clube de Autores recebeu Maurício Kubrusly em sua última noite no Fliv #clubenofliv

A presença do jornalista Maurício Kubrusly marcou o encerramento da programação do Espaço Clube de Autores na noite de ontem (01), no Fliv – 1º Festival Literário de Votuporanga.

Autor do livro “Me leva Brasil”, obra que reúne as experiências do jornalista durante as reportagens realizadas para o quadro do programa “Fantástico” que leva o mesmo nome, Kubrusly contou como surgiu o interesse de percorrer o Brasil registrando as mais inusitadas histórias. Mostrou vídeos das reportagens para o público, que lotou o Espaço Clube de Autores, e se divertiu com os casos engraçados dos personagens.

Ao final, Kubrusly foi aplaudido de pé.

Durante os sete dias do festival, mais de 2.000 pessoas passaram pelo nosso espaço e mais de 40 mil pessoas acompanharam as apresentações através das páginas do Clube de Autores no Twitter, Facebook e Livestream.

Tivemos a honra de receber nomes importantes da literatura e da poesia contemporânea, incluindo Ignácio de Loyola Brandão, Luiz Roberto Guedes, Lourenço Mutarelli, Frederico Barbosa, Ricardo Aleixo, Fabrício Carpinejar, Estrela Leminski, Ana Rüsche, Andréa Catropa e Katia Canton – sendo que todos se acabaram se envolvendo em papos riquíssimos sobre a nova produção literária brasileira.

Ano que vem tem mais!

 

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *