Espaço Clube de Autores recebeu Maurício Kubrusly em sua última noite no Fliv #clubenofliv

A presença do jornalista Maurício Kubrusly marcou o encerramento da programação do Espaço Clube de Autores na noite de ontem (01), no Fliv – 1º Festival Literário de Votuporanga.

Autor do livro “Me leva Brasil”, obra que reúne as experiências do jornalista durante as reportagens realizadas para o quadro do programa “Fantástico” que leva o mesmo nome, Kubrusly contou como surgiu o interesse de percorrer o Brasil registrando as mais inusitadas histórias. Mostrou vídeos das reportagens para o público, que lotou o Espaço Clube de Autores, e se divertiu com os casos engraçados dos personagens.

Ao final, Kubrusly foi aplaudido de pé.

Durante os sete dias do festival, mais de 2.000 pessoas passaram pelo nosso espaço e mais de 40 mil pessoas acompanharam as apresentações através das páginas do Clube de Autores no Twitter, Facebook e Livestream.

Tivemos a honra de receber nomes importantes da literatura e da poesia contemporânea, incluindo Ignácio de Loyola Brandão, Luiz Roberto Guedes, Lourenço Mutarelli, Frederico Barbosa, Ricardo Aleixo, Fabrício Carpinejar, Estrela Leminski, Ana Rüsche, Andréa Catropa e Katia Canton – sendo que todos se acabaram se envolvendo em papos riquíssimos sobre a nova produção literária brasileira.

Ano que vem tem mais!

Assine a Nossa Newsletter