Ignácio de Loyola Brandão inaugura Espaço Clube de Autores na Fliv #clubenafliv

Ontem (25), o escritor Ignácio de Loyola Brandão encantou as pessoas que estavam no Espaço Clube de Autores na FLIV. Loyola, com seu discurso descontraído, tirou gargalhadas e, ao mesmo tempo, emocionou o público que lotou o espaço.

Ele falou sobre a diferença de escrever crônicas e contos e explicou que em seu processo criativo não há regras: as situações simplesmente fluem, basta muitas vezes um olhar mais atento para as coisas corriqueiras do cotidiano.

Hoje (26) no Espaço Clube de Autores, a partir das 17h30 estarão presentes os escritores Lourenço Mutarelli e Luiz Roberto Guedes.

Mutarelli é escritor, ator, dramaturgo e autor de histórias em quadrinhos, um de seus romances – O Cheiro do Ralo – foi adaptado para o cinema sendo dirigido por Heitor Dhalia e estrelado por Selton Mello. Guedes é poeta, tradutor, escritor e letrista de música popular, já desenvolveu obras para o público juvenil, infantil e adulto. Sem dúvidas será um encontro de dois ícones da prosa brasileira contemporânea.

O bate papo de hoje será transmitido ao vivo através da página do Clube de Autores no Facebook (http://on.fb.me/hTV3Oa), assim como toda a programação do Espaço Clube de Autores no Festival Literário de Votuporanga.

20110426-054143.jpg

Assine a Nossa Newsletter

Um comentário em “Ignácio de Loyola Brandão inaugura Espaço Clube de Autores na Fliv #clubenafliv

1. Se todos os grandes autores apoiassem com mais frequência a iniciativa de editoras como o Clube dos Autores, seria fantástico. Parabéns a Ignácio de Loyola, Lourenço Mutarelli e Luiz Roberto Guedes. A simplicidade dos autores e sua educação são exemplo para os demais.