Rodrigo Cesar Lima participa hoje de bate-papo com autor

O autor Rodrigo Cesar Lima, responsável pela Ilha do Bispo (veja post a respeito clicando aqui), participará hoje de um evento promovido pela Secretaria de Cultura do município de Taboão da Serra.

O evento, que acontecerá no Paço Municipal da cidade, será um bate-papo com o autor, permitindo que leitores e interessados possam conhecê-lo melhor e navegar um pouco mais pela mente de onde emergiu a história.

Para quem se interessar, os dados práticos seguem abaixo:

Evento: Bate-papo com Rodrigo Cesar Lima
Data: Hoje, 15/12
Horário: 17:30
Local: Paço Municipal de Taboão da Serra

Colocamos também uma matéria que saiu no portal “O Taboense” sobre o livro abaixo. Para acessar, clique aqui, na imagem abaixo ou acesse o link http://www.otaboanense.com.br/noticia/3451/jornalista-de-tabo%C3%A3o-da-serra-lan%C3%A7a-livro-sobre-hist%C3%B3ria-e-fic%C3%A7%C3%A3o/

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *