Em 2009, a autora Carla Cíntia Conteiro publicou a obra “Fel – Amargando Felicidade” aqui no Clube de Autores. De lá para cá, a autora realizou eventos, fez um lançamento em nossa casa na Flip e começou a ganhar o mundo com as suas letras.

Recentemente, soubemos que ela foi premiada pela União Brasileira de Escritores no Concurso Internacinal de Literatura de 2010.

Fel ficou em primeiro lugar na categoria “crônicas” e, por conta disso, recebe o Prêmio Paulo Mendes Campos.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 22 de outubro, às 14:30, na Academia Brasileira de Letras. Para quem quiser comparecer, o endereço é:

Teatro R. Magalhães Jr. – ABL
Av. Presidente Wilson, 203 – Castelo – Rio de Janeiro – RJ

Da nossa parte, damos os mais sinceros parabéns à Carla e desejamos ainda mais sucesso na sua carreira!

Para saber mais sobre a premiação, clique aqui.

Para conhecer Fel, clique aqui, na imagem abaixo ou vá direto ao link http://clubedeautores.com.br/book/9938–Fel

5 comentários em “Livro Fel, de Carla Cintia Conteiro, é premiado em Concurso Internacional de Literatura