Relação dos 30 primeiros colocados do Prêmio Clube de Autores

No mês passado, havíamos prometido divulgar a lista dos 30 primeiro colocados do I Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea.

Desde os resultados da primeira fase, passamos a pontuação de todos os interessados por email justamente para evitar que uma divulgação completa atrapalhasse a segunda fase do prêmio.

Agora que ele terminou, não há mais motivos para preocupação – e segue, conforme prometemos, a lista completa dos 30 primeiros colocados, bem como as suas pontuações e o número de votos que receberam.

Aproveitamos para, mais uma vez, parabenizar a todos os participantes!

Assine a Nossa Newsletter

7 comentários em “Relação dos 30 primeiros colocados do Prêmio Clube de Autores

1. Gostaria de saber a colocação de meus livros VIDA DE CAMINHONEIRO e A MAGIA DA CAPOEIRA, na classificação geral.Grato.