Programação Off-Flip #clubenaflip

A Flip começa, oficialmente, hoje – e um dos grandes atrativos do evento é o Off-Flip, circuito paralelo que reune escritores e profissionais do mercado editorial.

A programação deste ano está repleta de lançamentos, saraus e bate-papos que acontecerão por toda a cidade, em casas de cultura, bares e restaurantes.

Como importante complemento à programação oficial do evento, o Off-Flip serve para dar aquele ar cultural à cidade que, ao longo da primeira semana de agosto, respirará literatura. E, como muitos dos eventos são gratuitos, é um convite que fica já estendido a todos os interessados!

Confira a programação completa do Off-Flip clicando aqui ou acessando diretamente o link http://www.paraty.com.br/flip/off_flip.asp

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

9 comentários em “Programação Off-Flip #clubenaflip

  1. Pode vir pra cá, Senile. Se tem uma coisa que esse primeiro dia provou foi que a casa inteira – e não apenas a sala – está aberta a todos os escritores que quiserem entrar.

  2. Olá!

    Visitei algumas vezes a FLIP, e é algo mágico e maravalhiso, mas ao mesmo tempo distante demais, principalmente daqueles que almejam serem escritores, mas que não possuem nenhum tipo de ligação com editoras/autores/jornalistas. A gente se sente como um peixe fora da água e como muita sede para beber de tudo aquilo.

    Sei lá ,parece um pouco o convidado que não passa da sala, fica meio sem jeito, equilibrando o cafezinho na mão para não sujar o sofá.

    Então a gente fica daqui, bebericando as bordas da festa, com uma vontade enorme de ser penetra e participar do banquete principal: se embriagar com os escritores renomados, aprender, enfim…. estar

    O negócio é participar por aqui e se informar

  3. Que legal, fico feliz com esses novos ares…. mas justamente esse ano vai ser muito difícil participar. Fico por aqui acompanhando tudo dia a dia.

    Quem sabe no próximo ano não estarei aí para uma tarde de autográfos, rsrsrsr…

    A vocês que estão participando ativamente, boa sorte e nos mantenham atualizados

  4. Excelente descrição que coloca a Off-Flip, na prática, como algo pertencente à FLIP.
    Mesmo que a Off-Flip não conste ainda na divulgação institucional da originária FLIP (confirma-se isso ao não encontrarmos Link para a Off-Flip na página inicial da FLIP)é um evento paralelo que no imaginário popular, literário, midiático emerge como sistemicamente vinculada à FLIP.
    Aliás trata-se de um aspecto da FLIP, enquanto fenômeno cultural, que é muitíssimo bem vindo: o acesso livre, a entrada franca.
    A FLIP é ao mesmo tempo, o projeto institucional que vem desde 2003/2004 e é também algo que surgiu para ficar! E cada vez mais diversificada como uma colcha de fuxico!
    Por isso o subtítulo do livro que lançei no Clube de Autores e que divulgarei lá esse ano é: uma morte misteriosa na 19ª FLIP. Décima nona? Sim.
    Espero que nos conheçamos pessoalmente lá Ricardo.
    Parabéns pelo texto. Eu o citarei no http://robson—santos.blogspot.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *