Clip do Clube de Autores na Flip 2010

Como muitos já sabem, o Clube mudou a sua sede temporariamente para Paraty durante a Flip para comemorar o seu primeiro ano de vida.

O evento como um todo foi absolutamente sensacional – tanto pelo movimento gerado em nossa casa – mais de 2.500 pessoas em uma semana – quanto (e principalmente) pelo contato que todos tivemos com a comunidade.

No evento, a nossa equipe de gestão, nossos desenvolvedores e os nossos protagonistas – os autores – puderam finalmente se encontrar e marcar um tipo de presença que certamente se repetirá ao longo dos próximos anos.

Para comemorar isso, fizemos um vídeo com alguns depoimentos e cenas. Ei-lo abaixo!

Assine a Nossa Newsletter

22 comentários em “Clip do Clube de Autores na Flip 2010

1. OO música shinfin.
    Este pessoal não conhece Tom Jobim, Roupa Nova, Heitor Villa Lobos, Mozart, Bach.
    Mau gosto é a tônica.
    Para o FLIP nota 10.
    Para música do CLIP nota zerooooooooo.

2. Sempre tem que ter alguem para reclamar de algo. A vida é assim mesmo. Parabéns Cube, o Clip ficou ótimo. PS: Amei a música, quem canta?

3. Eu não entendo porque os Brasileiros que se dizem intelectuais acham que todos devem gosta de Tom Jobim, Roupa Nova, Heitor Villa Lobos, Mozart, Bach.
    critica a trilha sonora do clip dizendo ser produdo importado sugere musicas nacionais e é cita como exemplo compositores interpretes internacionais.
    Parabens o clip ta lindo! ta muito bem sicronizado harmônico.

4. Lindo!
    Amei tudo!
    Foi mesmo um sucesso essa participação do Clube na Flip.E olha que foi só a primeira.
    Isso é fruto de competência, seriedade e idealismo.
    Parabéns meninos!Vocês trabalharam muito. Mas, valeu a pena!

5. Continuo com a mesma opinião.
    Acorda! Estamos no Brasil, não precisamos de nenhum Social Distortion
    para trilha sonora daquilo que fazemos no Brasil. É simples modismo.
    Para o FLIP nota 10; para a trilha sonora do FLIP nota Zeríssima.

6. Que é isso, Newton… O fato de você não ter gostado da música que escolhemos não significa que desconhecemos outros músicos… Significa apenas que escolhemos essa trilha por acreditarmos ter mais a ver com o evento e com a tônica que gostaríamos de dar.

Mas enfim… o espaço aqui é democrático e o que podemos dizer é que sentimos muito que você não tenha gostado.