Você conhece o Desafio Nacional?

Desde que começamos as nossas operações, a nossa bandeira sempre foi a do apoio à nova literatura brasileira, feita por escritores dos quatro cantos do país e que estão registrando, a cada página, os retratos mais perfeitos do nosso espaço-tempo.

Na semana retrasada, ficamos sabendo (por intermédio da autora Drica Bitarello) de um projeto chamado Desafio Nacional – que compartilha conosco a mesma bandeira.

O intuito é simples: abrir mais um importante espaço para autores contemporâneos, dando a eles mais visibilidade e, com isso, mais oportunidades de alcançar os seus públicos.

Fica então a nossa indicação para que todos acessem, conheçam e aproveitem esse espaço. Juntos, sem a menor sombra de dúvidas, conseguiremos todos alcançar espaços maiores e alçar vôos cada vez mais significativos.

Blog: http://desafio-nacional.blogspot.com

Twitter: http://twitter.com/DesafioNacional

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Você conhece o Desafio Nacional?

  1. Eu não só conheço, como já aderi a esta campanha! incentivo, permaneço, apoio e divulgo!

    No meu Blog há uma matéria relacionada ao Desafio Nacional e sobre outros projetos que circulam na internet nesse mesmo sentido. É o exemplo do MOVIMENTO EM PROL DOS ESCRITORES DESCONHECIDOS e o Grupo do Clube ESCRITOR DESCONHECIDO NÃO EXISTE.

    Veja mais aqui: http://rafaelclodomiro.wordpress.com/2010/05/12/unidos-a-favor-dos-talentos-literarios-brasileiros/

    É muito bom, como autores independentes, ficarmos atentos a isso!

  2. É por isso que adoro essa equipe do CA! Valeu pela divulgação, queridos! (ah, e pena não ter dado pra visitar vcs aí em SP, mas minha rotina de reuniões foi de lascar!)
    BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *