Quer organizar um evento virtual sobre seu livro?

De lançamentos a palestras, uma coisa não se discute: é em eventos que livros costumam vender mais.

Afinal, é ao dar uma palestra ou organizar uma noite de autógrafos que os leitores primeiro tem contato com o conteúdo da obra em si – o que certamente ajuda na tomada de decisão.

Há algum tempo, o Clube ajudou a organizar uma série de eventos virtuais via vídeo conferência Web. De maneira geral, o autor convidava interessados ou membros de seus mailings, montava uma palestra e utilizava sites como UStream para transmitir o evento, bastando ter um microfone e uma Webcam.

Tecnicamente, o fato do UStream ser todo em inglês e com uma interface um pouco complicada acabava dificultando um pouco o processo como um todo.

Hoje, no entanto, fechamos uma parceria com a brasileira AulaVox – que pode ser uma opção bem interessante para os autores.

Simples, prático e gratuito!

5 comentários em “Quer organizar um evento virtual sobre seu livro?

1. Oi, Carlos. Para participar é só seguir as instruções que estão lá no post. Veja abaixo:

"De maneira geral, basta ir a http://www.aulavox.com/palestrantes.htm e seguir as instruções que aparecerem na tela. Você preencherá uma ficha falando sobre o evento que pretende realizar e a AulaVox ajudará na organização do mesmo.

Na data e horário combinado, o evento acontecerá e, ao término, os participantes terão a opção de comprar o seu livro. "