Novos preços para compras em volume

De um tempo para cá, muitos autores nos perguntaram sobre preços diferenciados para compras em quantidade. Até então, tínhamos um valor fixo por exemplar que não variava em nada de acordo com o volume.

A partir de hoje, no entanto, isso muda um pouco de figura. Temos duas novas tabelas que aplicamos para compras em volume, com condições diferenciadas sob diversos aspectos.

De uma maneira geral, essas tabelas fizeram parte de toda uma reengenharia de cálculo que fizemos envolvendo renegociações com os fornecedores, mudanças nos impostos que recolhemos e novas faixas para frete. Para citar um exemplo:

Um livro de 151 páginas tem o seu custo unitário em R$ 28,32.

Caso se compre de 100 a 199 exemplares dele, o custo cai para R$ 23,01 (cerca de 20% a menos).

Caso se compre mais do que isso (acima de 200 exemplares), o custo vai para R$ 19,31 (cerca de 32% a menos).

Esse cálculo é feito diretamente pelo sistema no carrinho de compras, bastando inserir a quantidade desejada e clicar no botão verde “ok”, ao lado da quantidade, para atualizar os montantes.

Com isso, organizar um evento de lançamento acaba ficando bem mais em conta e prático!

21 comentários em “Novos preços para compras em volume

1. Sou grata ao Clube de Autores pela publicação do livro: O importante é ser você. Obrigada por aceitar meus humildes poemas. Sinto-me feliz pelo projeto de vocês. Obrigada e muito sucesso ao Clube e a todos os escritores. Cassimar

2. olá, ja procurei varias vezes na seção capas, não encontrei a capa foto fast eddie 42, esta capa tem um fundo avermelhado, iluminado por uma luminaria e uma porta em destaque, ao lado tem um vaso de planta no chão e outro em cima de um banquinho, editei meu livro uma vez mas para corrigir erros no texto, mas quando fui colocar novamente a capa, não á encontrei mais, comprei um exemplar pra divulgação, e está com esta capa, tive que editar o livro com outra, pq nao á encontrei, se ela ainda estiver disponivel por favor me orientem como chegar á ela, para que eu possa editar a capa novamente, obrigado.

3. voces talvez não tenham idéia da felicidade que nos dão,me sinto muito feliz por fazer parte desta grande família,com a nova forma de negócio certamente vai ampliar as possibilidades de expormos nosso trabalho,no mais muito obrigado.

4. Obrigada pela realização de um sonho e a ajuda para publicar meu livro,pela paciencia e carinho com aqueles que como eu so sabem usar o word para escrever.Deus os Abençoe com toda sorte de bençãos.

5. Parabéns pela competência gerencial, penso que agora teremos mais chance de ganhar mercado, competindo com gigantes do seguimento editorial. Me sinto honrado por fazer parte desta importante iniciativa de democratização da cultura.

6. bom tarde, seu eu publicar um livro de poesias no clube dos autores de 100 paginas, quanto devo pagar para obter o livro e a quantidade mínima?
    Qual a porcetagem de ganho minha e do Clube dos Autores, obrigada,
    Gely

7. Oi Gely.

A publicação aqui no Clube é 100% gratuita e o o próprio autor é quem define quanto, em R$, deseja ganhar por venda (estabelecendo o preço final). Sugerimos que você acesse o http://www.clubedeautores.com.br e clique no item Como Funciona – todo o nosso modelo está detalhado lá e certamente conseguiremos esclarecer muitas de suas dúvidas.

8. Olá, Estive ausente daqui em virtude do falecimente de minha MÃE.
    Agora estou retornando com esta sensação tênue de um recomeço.
    QUERO AGRADEÇER AO CLUBE DOS AUTORES pelo fato de mesmo em minha ausência
    ter mantido A ELEGÂNCIA E A GENTILEZA DO CONTATO.

MUITO OBRIGADO

Carlos (Poeta e Ensaísta)

9. Oi Paulo! Clica em "Publique seu Livro", diretamente no site do Clube (www.clubedeautores.com.br). A primeira etapa é justamente um simulador em que você insere o número de páginas e vê todos os valores envolvidos (incluindo quanto o preço final já incluindo os direitos que você desejar determinar).

10. Olá, eu sou Ismael R.Carvalho, publiquei um livro com vocês, " Um amor abundante, um leito viçoso", e gostaria de saber se há ou não impedimento para que eu venda no meu blog ( Casados em Cristo) o livro na sua forma digital. Caso não seja legal em virtude de nosso contrato, gostaria de saber se vocês poderiam fazer o ebook para que o vendamos neste formato.
    Grato. Ismael

11. Boa noite, eu tenho um livro com 350 páginas e gostaria de saber quanto custaria o mesmo sem o meu preço acrescido. Se puderem me responde, poderemos em breve fazer uma parceria.

12. Pode criar sim, Gisele – mas o tamanho é outro. Sugerimos que clique em Publique seu Livro, no site, e siga os passos. Tudo está descrito em detalhes no processo e, como a publicação é gratuita e online, a melhor forma de entendê-lo é testando-o diretamente.

13. Que bom ouvir isso, Antônio Carlos! Transmitiremos o seu comentário a toda a nossa equipe. Ler depoimentos como o seu nos dá um gás incrível para sempre continuarmos ;-)

14. Olá! Pretendo publicar meu primeiro livro com voces e tenho uma dúvida: Quando forem vendidos os livros,por exemplo: uma livraria encomenda 100 livros: eu que tenho que arcar com essa tiragem da gráfica ou voces arcam impressão da gráfica, eu que tenho que pagar os livros impressos? Ou voces pagam à gráfica e tiram sua porcentagem, ou ainda isso eu não entendi como funciona.Por favor, me expliquem, aguardo resposta! Muito Obrigada!

15. Olá, gostaria de fazer uma perguntinha…
    Estava lendo uma página de vcs que tiram as principais dúvidas e vi que vcs passaram o tamanho 1748 de largura por 2480 de altura. Mas isso é só a parte da frente do livro certo? A gente tbm pode criar a parte de trás do livro? E é o mesmo tamanho ?