Livro sobre o crime de Maria Féa, de Silmar Gomes, é destaque na TV

Em agosto deste ano, fizemos um post sobre o livro Maria Féa, de Silmar Gomes, que aborda um dos crimes mais misteriosos da história do país e que chegou a transformar o túmulo da vítima em uma espécie de centro de peregrinação.

Com base em uma extensa pesquisa, o livro relata os passos da imigrante italiana que encontrou sua morte na cidade paulista de Santos há cerca de 80 anos. Nesse mês, a TV Santa Cecília fez um programa sobre o livro que vale conferir abaixo.

Para saber mais e comprar o livro Maria Féa, clique aqui ou acesse diretamente o link https://www.clubedeautores.com.br/book/146838–Maria_Fea#.UoJSZZRK-6o