Destaque da semana: As Crônicas de Ravok, de Sidney Ferreira

A julgar pelos comentários e pelo burburinho gerado em torno desse livro nos últimos dias, As Crônicas de Ravok, de Sidney Ferreira, tem tudo para se transformar em um daqueles sucessos literários baseados em conceitos de “realidade fantástica”.

E não é por outro motivo que esse livro fica com o destaque da semana aqui no Clube, trazendo assim a recomendação da comunidade para todos que quiserem se desgarrar no cotidiano e viajar por tramas absolutamente surpreendentes!

Segundo a sinopse:

Ravok era um anjo. As razões de sua queda do Céu e de seu retorno como um deus pagão desencadearão ações que podem afetar os destinos do Céu e do Inferno.

A obra acompanha muitas outras séries:

– Ninrode, o rei assírio ressuscitado na Nova York do século XXI;

– Um grupo de mafiosos sexagenários encara o mundo moderno do individualismo (Frusto);

– Uma nova Ordem Mundial de milionários domina o mundo nas sombras, servindo ao deus do dinheiro Mammom (Cínicos);

– Uma nova religião feminista surge: as adoradoras de Eva;

Quer saber mais? Então acesse a página do livro clicando aqui, na imagem abaixo ou diretamente no link http://clubedeautores.com.br/book/142581–As_Cronicas_de_Ravok

As Crônicas de Ravok