Ferréz e a literatura da periferia estarão no Fliv em 03/05

Você curte a literatura da periferia dos grandes centros urbanos? Caso positivo, não deixe de acompanhar o Fliv (Festival Literário de Votuporanga) no dia 4 de maio.

Na data, ninguém menos que Férrez, um dos principais representantes do gênero, estará lá para falar sobre o assunto.

Conheça-o melhor vendo o vídeo abaixo:

Não poderá ir a Votuporanga? Sem problemas: você poderá acompanhar pelo Facebook e pelo Twitter.

#clubenofliv

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Ferréz e a literatura da periferia estarão no Fliv em 03/05

  1. Curti muito essa entrevista do Ferrez no saudoso programa Provocações.è verdade ferrez,a elite é culpada por um indivíduo não ter tempo se quer de ler um livro ou dar atenção a sua própria família.Tb escrevo e compartilho da sua visão e formação literária.Não é na gringa ou com uam faculdade que viramos escritores.Pode-se nascer com isso e se aprimorar cokm aprendizado diário,seja nas ruas ou lendo um livro,ou até quadrinhos.Li muito Revista Bizz e quadrinhos americanos da Marvel e DC,passando para algo mais autoral,como Will Eisner(Spirit/O Edifício),Lourenço Mutarelli(Transubistânciação) e Jayme Hernandez(Love & Rockets/Locas/Mechanics).Hj em dia leio Literatura Pop(há poucos autores neste estilo).Aprendi muita coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *