Ferréz e a literatura da periferia estarão no Fliv em 03/05

Você curte a literatura da periferia dos grandes centros urbanos? Caso positivo, não deixe de acompanhar o Fliv (Festival Literário de Votuporanga) no dia 4 de maio.

Na data, ninguém menos que Férrez, um dos principais representantes do gênero, estará lá para falar sobre o assunto.

Conheça-o melhor vendo o vídeo abaixo:

Não poderá ir a Votuporanga? Sem problemas: você poderá acompanhar pelo Facebook e pelo Twitter.

#clubenofliv

2 comentários em “Ferréz e a literatura da periferia estarão no Fliv em 03/05

1. Curti muito essa entrevista do Ferrez no saudoso programa Provocações.è verdade ferrez,a elite é culpada por um indivíduo não ter tempo se quer de ler um livro ou dar atenção a sua própria família.Tb escrevo e compartilho da sua visão e formação literária.Não é na gringa ou com uam faculdade que viramos escritores.Pode-se nascer com isso e se aprimorar cokm aprendizado diário,seja nas ruas ou lendo um livro,ou até quadrinhos.Li muito Revista Bizz e quadrinhos americanos da Marvel e DC,passando para algo mais autoral,como Will Eisner(Spirit/O Edifício),Lourenço Mutarelli(Transubistânciação) e Jayme Hernandez(Love & Rockets/Locas/Mechanics).Hj em dia leio Literatura Pop(há poucos autores neste estilo).Aprendi muita coisa.