Escrevendo sob o pseudônimo Sr. Arcano, há um escritor aqui no Clube especializado no que se convenciona chamar de “literatura fantástica”.

De romances e contos a poemas, sua obra é marcada por uma temática “dark” que imprime uma marca única, facilmente reconhecível e que já seduz leitores dos quatro cantos do país.

O Sr. Arcano está, agora, dando um passo diferente, transpondo a barreira entre ficção e realidade e levando o clima dos seus livros para o mundo físico. No dia 14 de novembro, em plena Lapa (Rio de Janeiro), ele promoverá um “encontro de vampiros”.

No menu, inclui-se música dark (gothic rock, eletrodark, dark tendencies etc.), sorteio de livros e, acima de tudo, a recriação do clima característico de suas obras.

Se leitores já estão acostumados a recriar, em suas mentes, cenas descritas em livros, nada mais sedutor do que efetivamente vivenciá-las ao vivo.

A iniciativa pode ser considerada como uma das mais diferentes estratégias de divulgação – afinal, ao invés de falar apenas do livro, ele levará o clima de suas páginas para a vida real, fazendo os participantes mergulharem no universo que ele recria obra após obra.

Quem estiver no Rio e se identificar com o tema – ou apenas quiser conferir de perto essa iniciativa – pode desde já se programar!

Os dados do evento são:

• Data: 14 de novembro
  • Hora: Das 21:00 às 04:30
  • Local: Rio Rock e Blues Club – Rua do Riachuelo, 20 – Lapa – Rio de Janeiro – RJ

Colocamos, abaixo, o flyer do evento. Quem quiser saber mais detalhes, conferindo inclusive uma entrevista do autor sobre a iniciativa e os paralelos com as suas obras literárias, pode clicar aqui, na imagem, ou diretamente no link http://c-noctem.blogspot.com/2011/10/escritor-de-literatura-fantastica.html

Um comentário em “Escritor do Clube “transforma” ficção em realidade e promove um encontro de vampiros