Lançamentos na Flip #clubenaflip

Ao longo da semana que vem, uma série de autores daqui do Clube lançarão as suas obras em Paraty, na casa do Clube de Autores.

Os lançamentos serão parte da nossa programação e acontecerão em meio aos debates e palestras que realizaremos ao longo do período.

É com enorme satisfação que apresentamos, abaixo, a relação dos lançamentos e – claro – todos estão convidados para prestigiar os autores e comparecer a cada um dos eventos, que acontecerão praticamente todos os dias.

A programação segue abaixo:

Para fazer o download da relação completa, incluindo sinopses de cada obra, clique aqui ou acesse diretamente o link http://www.igroup.com.br/arquivos_clientes/clubedeautores/lancamentos_flip.pdf

5 comentários em “Lançamentos na Flip #clubenaflip

1. Seria pra mim um realização está presente a esses lançamento, mas eumoro em Recife. A distânciame impede de ir a este eveno, que é um dos maiores acontecimento das Américas.
    Desde já, desejo sucesso a todos e bom lançamento.

2. Para mim também sera complicado estar presente neste grande evento. Mas desejo a todos que estarão presente um dia inesquecivel e sucessos em seus lançamentos.