Desde ontem, 29/03, a cidade de Recife recebe o Festival de Literatura e Mídia Digital.
De acordo com o site: Com duração de 3 dias e acesso gratuito, o evento tem como objetivo celebrar e difundir a literatura da periferia e sua interação com as mídias digitais. O festival também promoverá a troca de saberes entre escritores iniciantes e experientes. A programação é constituída por mesas redondas, conferências, mostra de cinema e literatura, oficinas, concurso de poesia, lançamentos de livros e recitais.
Entre hoje e amanhã, o festival terá oficinas de poesia, literatura e inclusão digital, livro digital e direitos autorais, literatura e cinema, literatura e periferia e organização de antologias virtuais. Em paralelo, filmes, lançamentos de livros, bate-papos com autores, mostras de livros e experiências literárias comporão uma programação tão eclética quanto interessante para todos os amantes da literatura.
Se estiver em Recife ou nas proximidades, não perca esse evento!
- Local de realização: Centro Cultural dos Correios (Recife-PE)
- Ingressos: gratuitos
- Site oficial: http://literaturaemidia.blogspot.com/
Corrigindo comentário anterior:
Onde se lê “… para conceder estrelas em nossa obra”, leia-se: “para conceder estrelas à nossa obra…”
Gostaria de saber qual o critério usado no Clube, para conceder estrelas em nossa obra? Há tanto tempo permaneço com 3 estrelas! Não é para me gabar não, mas diante de tantos comentários que recebi, deduzi, que o meu livro Retornando ao Vale Azul é muito bom. Por que, então, só 3 estrelas? Quem já o leu na íntegra, porque o comprou, disse que adorou a história, o jeito com o descrevo as cenas e
alguém até disse, que eu tenho o dom de fazer as pessoas viajarem nas minhas palavras. Erros gramaticais, sei que não cometi. Então, não entendo e nunca vou entender estas 3 estrelinhas.
Obrigada.
Cordialmente,
Maria Alice Lima Ferreira ( autora de Retornando ao Vale Azul)
Quem marca as estrelas não somos nós, Maria Alice – são os usuários. As estrelas na página são a média recebida por cada livro, sem nenhuma intervenção da nossa parte.