Precisa de livros para seu lançamento?

Esse post é mais um recado que um artigo: dificilmente, afinal, alguém faz um lançamento de livros sem livros para vender.

Então, o recado é esse: se for o seu caso, envie um email para o nosso atendimento no atendimento@clubedeautores.com.br para negociar a compra de exemplares em volume maior que o convencional.

Como a quantidade de exemplares é um fator crucial para a negociação – e como o preço de cada livro é formado por toda uma gama de características bem específicas – a probabilidade de uma negociação individual ser mais eficaz que a compra diretamente pelo site é razoável.

Assim, fica dado o recado. Precisa de livros para seu evento de lançamento? Contate-nos pelo atendimento@clubedeautores.com.br .

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também Key-Account Director da Brivia, escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)