Uma forcinha para divulgar o seu livro no Facebook

De todas as plataformas de divulgação existentes em nossos tempos, o Facebook talvez seja a mais eficiente. É prática, barata e, sobretudo, transparente. E sim: todo autor pode fazer a sua própria campanha na rede com uma facilidade incrível, bastando experimentar algumas ferramentas gratuitas que eles próprios disponibilizam.

Mas sabemos, claro, que nem todo mundo se sente íntimo o suficiente da tecnologia para pilotar a sua própria campanha. Por conta disso, estamos inaugurando uma parceria com a Editorias.com inserindo-os como intermediários nessa relação. Basicamente, a divulgação no Facebook é um serviço que eles já oferecem no mercado, com alguns casos bem interessantes de sucesso. A diferença é que, agora, um desconto de 20% está sendo oferecido aos autores do Clube como uma espécie de incentivo.

Está interessado? Simples: confira as informações na página deles, clicando aqui ou na imagem abaixo, e experimente! Depois nos conte como foi :)

Screen Shot 2017-09-04 at 09.26.42