Uma forcinha para divulgar o seu livro no Facebook

De todas as plataformas de divulgação existentes em nossos tempos, o Facebook talvez seja a mais eficiente. É prática, barata e, sobretudo, transparente. E sim: todo autor pode fazer a sua própria campanha na rede com uma facilidade incrível, bastando experimentar algumas ferramentas gratuitas que eles próprios disponibilizam.

Mas sabemos, claro, que nem todo mundo se sente íntimo o suficiente da tecnologia para pilotar a sua própria campanha. Por conta disso, estamos inaugurando uma parceria com a Editorias.com inserindo-os como intermediários nessa relação. Basicamente, a divulgação no Facebook é um serviço que eles já oferecem no mercado, com alguns casos bem interessantes de sucesso. A diferença é que, agora, um desconto de 20% está sendo oferecido aos autores do Clube como uma espécie de incentivo.

Está interessado? Simples: confira as informações na página deles, clicando aqui ou na imagem abaixo, e experimente! Depois nos conte como foi :)

Screen Shot 2017-09-04 at 09.26.42

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *