Você conhece o nosso Clube de Recomendações?

Já faz algum tempo que temos uma parceria com o MyReks, uma comunidade de recomendações de produtos os mais diversos. Tem sido uma parceria importante, acrescento: hoje, alguns milhares de leitores chegam até o site do Clube por conta justamente das recomendações de usuários feitas por meio deles.

O modelo de funcionamento é simples, como pode ser visto na figura abaixo (ou clicando aqui): Screen Shot 2017-06-26 at 10.05.44

Ou seja: basta que você recomende livros, participe das missões que eles programarão e, por consequência, acumule pontos. A partir de agora, inserimos também um ranking mensal e estamos premiando com livros os usuários que melhor pontuaram. Isso será rotina, aliás: os 10 usuários que mais pontuarem ganharão um voucher que os permitirá um desconto que pode chegar a 100% na aquisição qualquer livro aqui no Clube.

Se interessou? Então acesse agora o www.clubedeautores.com.br/myreks, conheça o ranking e saiba como participar!