Tem promoção no ar!

Nesses próximos dias – mais especificamente entre os dias 6 e 12 de junho – entra em vigor uma super promoção aqui no Clube de Autores homenageando o Dia dos Namorados! Nesse período, todos os impressos terão até 25% de desconto dentro das seguintes regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo, 12/06.

Boas vendas e bons presentes!!!

Assine a Nossa Newsletter

2 comentários em “Tem promoção no ar!

1. Eu comprei um livro pelo site, mas optei por retirar na gráfica. Na “situação” do pedido diz “impresso”, significa que eu já posso retirá-lo e se já, o que eu preciso apresentar na gráfica para obter meu livro?