Vote no Clube para o Social Media Week!

Um dos mais importantes fatores de uma empresa como o Clube é podermos contar a nossa história. Faz sentido: todos aqui, afinal, vivemos e sonhamos justamente de fazer isso, compartilhando nossas imaginações e experiências com o restante do mundo.

Nos últimos tempos, o Clube tem estado mais presente em eventos, o que acaba sempre revertendo em uma maior visibilidade que, por consequência, beneficia a todos que fazem daqui um lar para seus livros.

Pois bem: um dos eventos mais importantes do universo de redes sociais é o Social Media Week, cujo capítulo de São Paulo acontecerá entre 12 e 16 de setembro.

Os palestrantes são todos definidos pelo site, por meio de votação popular – e esse é o motivo do post. Um pedido de apoio, na verdade: vote no Clube para que possamos participar do Social Media Week, compartilhando parte dessa nossa trajetória que começou em 2009 e que ainda promete muitos capítulos para todos!

O processo é bem simples: basta acessar este link (ou clicar na imagem abaixo) e, em seguida, clicar na mão verde. Se não tiver cadastro no evento. A partir daí é só seguir as poucas e simples etapas que serão apresentadas e pronto: você terá votado por nós.

Simples, não? Pois é: simples e muito importante para nós. Contamos com seu voto :-)

social_media_week_sao_paulo_a