Feliz 2015!!!

Agora sim é hora de pensar no futuro mais que nunca.

Já olhou para tudo o que aconteceu nesse ano? Do lado de cá, tivemos incontáveis lançamentos e projetos, fomos premiados como empreendimento mais inovador do mundo na Feira do Livro de Londres e, mais importante que qualquer coisa, recebemos milhares de novos autores aqui em nossa casa.

Ano que vem é ano de projetos diferentes, fortalecendo distribuição e divulgação e apoiando mais os autores. Será, certamente, um ano de intenso trabalho – e não imaginamos que será diferente para os escritores que aqui estão, lendo este post.

Bom… do nosso lado, desejamos um 2015 repleto de letras e de realização do máximo possível de sonhos com o mínimo possível de suor derramado :-)

Até amanhã, com um novo e incrível ano!!

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *