Promoção no Clube: todos os impressos com até 25%!

Com o fim da Copa, está na hora da vida voltar ao normal – incluindo a nossa promoção do mês, com descontos de até 25% em todos os impressos publicados aqui no Clube :-)

Assim, de hoje (19) até a sexta que vem (25), todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 25% para comemorar o Dia do Escritor!

As regras são:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final da sexta.

Boas vendas!

3 comentários em “Promoção no Clube: todos os impressos com até 25%!

1. Heitor, é o próprio sistema do Clube que gera os destaques com base nos selos obtidos pelos autores. Na própria área de autores em destaque há um pequeno ícone de interrogação. Clique nele e você verá toda a regra descrita :-)