Precisa entregar o seu TCC? Conheça o Clube do Universitário!

Nessa época do ano, milhares de estudantes acabam se transformando em escritores ao montarem as suas monografias, teses, TCCs ou qualquer que seja o nome dado.

E esse é um momento importante por dois motivos: primeiro, pelo fato de se estar concluindo uma etapa na vida; e, segundo, por estarem efetivamente se transformando em escritores.

O Clube de Autores está lançando, neste instante, um projeto especificamente voltado para teses e monografias: o Clube do Universitário (www.clubedouniversitario.com.br). Ele se diferencia pelas seguintes características:

1) Todo o acabamento de impressão, de capa a lombada, segue todos os padrões da ABNT
2) Como o modelo é o mesmo do Clube, o estudante pode optar por receber o TCC em casa ou retirá-lo em uma unidade específica, na Bela Vista, em São Paulo
3) Todos os preços estão já negociados em forma de atacado, o que garante condições melhores para todos os estudantes (incluindo o parcelamento em até 12x)
4) O TCC publicado no Clube ficará disponível também para que outros interessados veja, e adquiram uma cópia sob demanda

Está se formando e precisa entregar seu trabalho? Então não perca tempo e seja o primeiro a usar o Clube do Universitário!

6 comentários em “Precisa entregar o seu TCC? Conheça o Clube do Universitário!

1. Preciso muito fazer minha monografia foi aceito o projeto,mas agora ate abril tenho que da conta de fazer o TCC.preciso sim de ajuda.Como isso acontece como poderei ser ajudada?