Black Friday: Clube faz semana com maior promoção da história

De alguns anos para cá, o Black Friday vem ganhando força no calendário promocional brasileiro. O Clube nunca chegou a participar desse “evento” do varejo – ao menos até agora.

Nas últimas semanas, nos envolvemos em uma série de negociações adicionais com fornecedores e fechamos alguns acordos importantes para viabilizar a maior promoção de toda a história do Clube: até 35% de desconto nos impressos!

Quando? De hoje, 23/11, até sexta que vem (29/11, a “Black Friday oficial”). Quer aproveitar?

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 29.

Boas vendas!

Assine a Nossa Newsletter

9 comentários em “Black Friday: Clube faz semana com maior promoção da história

1. A promoção Black Friday, do Clube de Autores, pra mim, não passou da divulgação. Desde o início que tento comprar livros e não consigo. Simplesmente, quando você clica em efetuar pagamento, só aparece a tela em branco. Como se explica isso?

2. A editora Clube de Autores está cada vez melhor e tenho fé em Deus que vai melhorar cada dia mais e mais!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!
    E que venham maiores descontos no futuro!

3. Idem Presbitero Marucicio mas agora de um da Pastoral da Libertação de Racismo, de qualquer tipo, religioso, esportista, cor, idade e melhantes com o livro Csimbologia “G” em Transe em lançamento pelo Clube de autores para o natal de 2013…

4. Acho importante e fundamental esses tipos de promoções, descontos etc. Divulgo isso nas rede sociais que participo, no meu blog etc. Só gostaria de sugerir, que o Clube, quando nos envia e-mail com essas promoções que fizessem com que o banner fosse de tal modo que pudéssemos copiar a imagem e colar nos sites e blog que participamos. Fica um pouco difícil capturar essas imagens e divulgar. Quero aproveitar, também, para parabenizar o Clube por todas as mudanças que veio acontecendo nos últimos dias. Parabéns. Grande abraço a todos do Clube.