Carla Cintia Conteiro é a vencedora do IV Prêmio Clube de Autores!

Foram 88 votos somados na primeira etapa do concurso, além de notas altas recebidas em cada uma das categorias na etapa de votação por juri. Com esse histórico, a já reconhecida autora Carla Cintia Conteiro (premiada pela União Brasileira dos Escritores com o livro Fel, também publicado aqui no Clube) leva essa IV edição (agora com o livro O Ponto Aumentado). Confira a sinopse:

“Quem conta um conto aumenta um ponto.”

Assim, de ponto em ponto, Carla Cintia Conteiro tece as tramas de seus contos. Usando seu humor peculiar, suas observações do cotidiano viram pequenas histórias que acontecem ou deveriam ter acontecido comigo, com você ou alguém que conhecemos.

Neste seu segundo livro solo, selecionado entre os finalistas do Concurso SESC de Literatura de 2010, Carla Cintia mantém o fio da linguagem coloquial.

A autora premiada pela União Brasileira de Escritores por seu livro anterior “FEL – Amargando Felicidade”, entrega nesta obra a artesania que crocheta o feminino aqui, tricota um realismo fantástico acolá, chuleia uma malandragem ali adiante e ainda pinta e borda com a crítica de costumes.

Todos os competidores estão de parabéns – principalmente os que figuraram nessa segunda etapa, que levarão o selo de finalista permanentemente vinculado às suas obras.

E, à Carla, esperamos que essa nova vitória em sua carreira seja comemorada intensamente!

Ficamos também de divulgar a lista completa de resultados e o faremos. Pedimos apenas mais alguns dias para compilar a planilha e postar aqui mesmo no blog, ok? A todos, nosso muito obrigado pela participação e parabéns pela coragem – fundamental a qualquer autor que busque o sucesso – de se expor perante um público tão vasto!

Para conhecer melhor o livro vencedor, clique aqui, na imagem abaixo ou vá diretamente ao link https://clubedeautores.com.br/book/137655–O_Ponto_Aumentado

Assine a Nossa Newsletter

22 comentários em “Carla Cintia Conteiro é a vencedora do IV Prêmio Clube de Autores!

  1. Eu gostaria de dar uma sugestão: Que tal se fizéssemos um encontro dos autores independentes? Seria mais ou menos assim: Cada autor mandaria uma proposta de apresentação de seus trabalhos e os classificados teria edição de livros para exposição. Os demais participantes poderiam ter financiamento de sua produção para possível venda no encontro, os encontros também poderiam ser setoriais com pagamento de taxa de participação e/ou custos de deslocamento e hospedagem…é apenas uma dica , mas uma ideia que poderia ser amuderecida..

    1. Oi Francisco! Na prática, nós fazemos isso na FLIP, FLIV e FLIPORTO, em que o Clube participa sempre com uma casa aberta para bate papos e debates com autores. Onde você fica? A FLIPORTO, em Olinda-PE, será em novembro. Você planeja ir?

  2. Ok… rs…desculpem a empolgação e a pressa, sou muito curiosa e acabei lendo atropeladamente…só agora vi que vocês escreveram no post que iriam disponibilizar o resultado em planilha no blog…rs … ficarei no aguardo…. e ano que vem participarei novamente com outro livro (que já estou escrevendo)!
    Abraços à toda equipe!

  3. Parabéns Carla Cintia por mais esta conquista e ao Clube de Autores pela organização deste concurso. Este evento é um estímulo para todos que tem paixão pela literatura.

    1. pois é Darlene eu tbm estou tentando descobrir quantos votos eu tive , a promessa é que seria divulgado depois do final do concurso mais até agora nada !

    2. Como eles disseram acima: “Ficamos também de divulgar a lista completa de resultados e o faremos. Pedimos apenas mais alguns dias para compilar a planilha e postar aqui mesmo no blog, ok?”

      Bruno Andrade Ribeiro.

  4. Parabens a Carla por essa conquista . o concurso foi otimo.
    mas gostaria de fazer uma pergunta aos organizadores do concurso .
    foi prometido que ao final do concurso , seria divulgado quantos votos cada participante recebeu . entretanto ainda não recebi minha pontuação.
    gostaria de saber o que é preciso para que eu receba a minha pontuação ?

    grato pela atenção

    Diego cavalcante

  5. Parabéns Carla! Você torna-se agora uma inspiração em minha carreira de escritor. Afinal, tenho apenas 16 anos, ainda tenho muito o que aprender. Parabéns também aos finalistas, equipe e a todos que participaram. E por fim, quando será o próximo concurso?

    Atenciosamente, Bruno Andrade Ribeiro, autor de “Altruísmo & Revolução”.

  6. Que alegria receber esta notícia!

    Agradeço muito ao Clube de Autores por este prêmio e pela bem-sucedida parceria. Também tenho que dizer um muito obrigada especial a Pedro Pessanha, que criou esta linda capa e ao Ricardo Pessanha por te me ajudado com a revisão e todo o incentivo. E, claro, não posso deixar de agradecer a todos que votaram e torceram.

    Muito agradecida a todos!

    Um abraço,

    Carla Cintia Conteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *