Assista hoje, no Canal 7, o lançamento de Dialógos I e II, de Ivonilton Fontan

Que tal um programa cultural na TV – hoje à noite?

A partir das 21:15, o programa Porta Aberta, do Canal7 (www.canal7.com.br) lançará os livros Diálogos e II, do autor Ivonilton Alves Fontan, daqui do Clube!

O canal de Teresópolis tem transmissão direta pela Internet, o que amplia o seu alcance e permite que todos possamos prestigiar o evento.

Apesar de lamentarmos apenas a impossibilidade de comprar um exemplar autografado, fica sendo essa a nossa dica para essa noite de quarta!

Veja os detalhes abaixo:

Livros: Diálogos I e Diálogos II
Autor: Ivonilton Alves Fontan
Data de lançamento na TV: Quarta-feira, 20/02, às 21:15
Programa: Porta Aberta, no Canal7
Link: http://canal7.com.br/agora/

Um pouco sobre a série Diálogos (retirado da sinopse do primeiro livro):

Uma incrível viagem através da história do Brasil feita através de “diálogos” com personagens protagonistas e anônimos.

Imagine se fosse possível, usando a tecnologia informática disponível, estabelecer contatos com ilustres (e desconhecidos) personagens da história do Brasil, desde o descobrimento, e saber deles próprios detalhes de acontecimentos históricos dos quais os livros não falam?

O que teriam a dizer Cabral, Tomé de Souza? Calabar? Araribóia? D. Pedro II?

Ou outros ainda, cujos nomes não ficaram registrados nos compêndios?

Esta é a fantástica proposta deste livro, que mistura ficção e realidade levando o leitor a vivenciar episódios reais (e aprender sobre eles), de uma maneira que somente a liberdade ficcional permite.

Como adverte o próprio autor:

REALIDADE É UMA PERCEPÇÃO INDIVIDUAL E INCOMPARTILHÁVEL

CADA UM TEM A SUA!