Marque presença na FLIPORTO pelo nosso Facebook!

Como sempre fizemos na FLIP e na FLIV, postaremos todo dia sobre eventos que ocorrerão em nossa casa lá na FLIPORTO, entre os dias 15 e 18 de novembro, na bela Olinda (PE).

Na prática, boa parte de nossa equipe se mudará para Olinda durante o período, de onde faremos não apenas a operação lógica do Clube como também a coordenação dos 11 eventos INCRÍVEIS programados.

Se você estiver a distância, pode nos acompanhar pelo Facebook ou pelo Twitter – sentindo-se absolutamente à vontade para enviar perguntas sobre os temas, que repassaremos a todos os convidados. Ainda não sabemos como será a infra-estrutura de Internet por lá mas, se os deuses do cybermundo permitirem, faremos também a transmissão via vídeo e divulgaremos o link por aqui e pelas redes sociais.

Mas, claro, se você estiver em Olinda, apareça em nossa casa (Av. Joaquim Nabuco, 05)! Aliás, por que você não aproveita para conferir o nosso calendário de eventos no Facebook e confirmar a sua presença? Basta clicar aqui, no link https://www.facebook.com/cdautores/events ou na imagem abaixo!

#clubenafliporto

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Um comentário em “Marque presença na FLIPORTO pelo nosso Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *