Sabe como está indo o Prêmio Clube de Autores?

Hoje, quarta-feira, batemos a marca dos 440 títulos inscritos no Clube – somando já um total de mais de 6 mil votos dados!

Considerando que o Prêmio está no ar há apenas duas semanas, isso significa que estamos muito próximos de bater o recorde do ano passado, quando contabilizamos aqui 622 participantes.

E quem mais ganha com isso é justamente o conjunto de autores que estão participando: afinal, mais livros concorrentes significa mais visibilidade para o prêmio, algo fundamental para que ele se transforme em uma verdadeira tradição do mercado literário brasileiro.

Você ainda não está participando? Então aproveite enquanto ainda há tempo: a primeira fase se encerra no dia 24 desse mês!

Para se inscrever, clique aqui ou acesse o link http://premio.clubedeautores.com.br . E boa sorte!!!

Assine a Nossa Newsletter

Um comentário em “Sabe como está indo o Prêmio Clube de Autores?

1. Eu fiquei muito feliz com esta notícia. Estou me empenhando muito, divulgando para todos os amigos o link da página de voto. Espero que eu tenha chances de vencer. Acredito em meu potencial literário, porém antes, é preciso se destacar na votação, para depois vir a avaliação, hehehe. Vamos ver se consigo um lugarzinho entre os 10 na primeira fase. xD