Já já teremos o III Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

Nos últimos meses, recebemos uma série de emails de autores perguntando sobre o Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea, que teve duas edições nos últimos anos recheadas de participação. Até então, estávamos ainda em plena fase de planejamento, o que incluia a definição de datas e tudo mais.

Pois bem: tudo isso já foi definido e estamos agora às vésperas de lançar o prêmio em si!

Em sua terceira edição o prêmio será lançado no dia 24/09 e será dividido em duas fases.

Na primeira fase, onde serão escolhidos os finalistas, todos os autores que possuam obras publicadas no CDA poderão se inscrever em link ainda a ser divulgado (de forma gratuita, claro).

Os critério para votação serão notas de 0 – 5 nos seguintes critérios:
a) Geração de desejo pela leitura (baseado no layout da imagem da capa do livro)
b) Conteúdo ( que será baseado numa sinopse que o autor deverá disponibilizar para leitura).

Qualquer pessoa poderá votar na página onde os livros ficarão disponíveis para votação.

A divulgação dos finalistas será feita no dia 24/10 em nosso Blog e Facebook.

Na segunda fase, os finalistas serão avaliados por júri especializado. Não haverá categorias e o vencedor final será avaliado através da leitura de um trecho, no limite de 50 páginas, estabelecido pelo autor, no ato da inscrição.

O vencedor será divulgado no dia 17 de novembro em nossos Blogs e e Facebook, durante a FliPorto, em Olinda.

Já tem seu livro pronto? Caso contrário, deixe-o preparado que já já as inscrições estarão abertas!

Assine a Nossa Newsletter

7 comentários em “Já já teremos o III Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

1. Não desejo fazer nenhum comentário. Meu objetivo é outro: Estou terminando de escrever um livro e gostaria de saber as condições em que o Clube dos Autores se disporia a publicá-lo. Qual o procedimento neste caso. JoséFrancisco de Medeiros. Resido em Belo Horizonte e aguardo suas instruções. Antecipando agradecimentos, JFMedeiros

1. José, é só ir a http://www.clubedeautores.com.br e clicar em Como Funciona ;-) Todo o nosso modelo está detalhado lá em uma série de perguntas e respostas.

Se quiser publicar, basta clicar em Publique seu Livro e seguir as instruções no próprio site. Todo o processo é gratuito e feito online, por você mesmo, sem nenhum tipo de intermediação humana da nossa parte.

2. Com certeza eu irei participar desse concurso cultural. É um incentivo a mais para terminarmos nossos escritos. Sucesso a todos os participantes e que vença a melhor obra.