No ar a primeira promoção de 2012 do Clube!

De hoje, dia 16, até domingo, dia 22, o Clube lança a sua primeira promoção do ano, com descontos de até 25% sobre todos os impressos!!

As regras são as mesmas para as demais promoções, como pode ser visto abaixo:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do domingo.

A todos, um excelente começo de ano!!!

Assine a Nossa Newsletter

10 comentários em “No ar a primeira promoção de 2012 do Clube!

1. Olá estou pensando em publicar alguns livros pelo clube dos autores, gostaria, de saber qual é o procedimento, de divulgação. Só o autor faz a divulgação nas livrarias ou o clube dos autores faz folder, para distribuir nas livrarias. Enfim como a livrarias ficam sabendo que eu publiquei um livro no clube?
    Quando compro meu livro, para divulgação, quanto tenho de desconto?
    • É obrigatório fazer registro do ISBN ?

1. Oi Rosalinda. O Clube viabiliza apenas a publicação, venda e confecção das obras. A divulgação é por conta do autor, que deve montar a estratégia que julgar mais adequada.

como os preços já são minimizados ao máximo para a venda, não há como concedermos descontos adicionais a autores. Por outro lado, quando o autor compra o seu próprio livro, o sistema o reconhece e deduz o valor de seus direitos autorais.

O ISBN é opcional.

Recomendamos que veja a página Como Funciona, pelo menu principal do site. Essas e uma série de outras questões estào respondidas lá em mais detalhes ;-)

2. Estou tentando fazer a compra de 10 exemplares do livro Mistérios que a Vida Oculta para retirar em gráfica e não estou conseguindo, no entanto, quando peço para entregar via Correios, o pedido é fechado normalmente. O que está acontecendo?

ATT,

Amadeu Ribeiro

3. Estou dando os toques finais no meu livro para publicar por aqui. A ideia do Clube de Autores é genial, sem contar que ajuda muito os “novatos” e os independentes!!

Essa promoção é a cereja do cupcake…ou do bolo, sei lá. Me inspira a comprar alguns livros e provar um pouco do frescor da literatura independente.

Parabéns!!

4. Adoro essas promocões fico sempre muito feliz e motivado com elas, mas para o clube ficar perfeito falta apenas tirar o frete.
    Desejo a todos os idealizadores do clube feliz ano novo . . . desejo sorte a todos nós autores, juntos somos mais fortes!
    Abraço a todos!