Clube de Autores dá início a nova série de encontros do Palavra Inquieta

Retomando os encontros semanais promovidos pelo Clube de Autores em 2011, o Palavra Inquieta recebe nesta semana – dia 12, quinta-feira, a partir das 20h – uma autora da casa, Lêda Rezende. Médica com formação em psicanálise, autora de cinco livros, Lêda escreve, em forma de prosa e poesia, sobre situações cotidianas através de um olhar crítico sem perder a sensibilidade e a emoção.

Seu livro de maior sucesso é “Vitral – Compondo a vida”, terceiro da autora, retrata o universo feminino através dos relacionamentos amorosos e de amizades. Sempre trabalhando tendo o cotidiano como pano de fundo, Lêda junta neste enredo duas mulheres de contextos diferentes que encontram um espaço comum que as mantém unidas. Seus outros livros são: “O Ato e o Todo”, livro de poesia, “Atalho – Crônicas do dia seguinte”, “Crônicas a céu aberto” e “Por uma nova biografia”.

Além de falar sobre suas obras, inspirações e seus métodos, a autora falará sobre como ser um escritor independente nos dias de hoje, como conciliar o amor pela escrita com outra profissão, o espaço dedicado a esse tipo de escritores, a auto-divulgação, os apoios e incentivos, além de muitos outros assuntos do dia a dia do escritor brasileiro independente.

O bate papo continuará sendo mediado pelo poeta Leonardo Gonçalves, que dará continuidade as apresentações das entrevistas. Para participar basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

Durante a transmissão poderão ser feitas perguntas pelo perfil do CdA no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *