Clube de Autores dá início a nova série de encontros do Palavra Inquieta

Retomando os encontros semanais promovidos pelo Clube de Autores em 2011, o Palavra Inquieta recebe nesta semana – dia 12, quinta-feira, a partir das 20h – uma autora da casa, Lêda Rezende. Médica com formação em psicanálise, autora de cinco livros, Lêda escreve, em forma de prosa e poesia, sobre situações cotidianas através de um olhar crítico sem perder a sensibilidade e a emoção.

Seu livro de maior sucesso é “Vitral – Compondo a vida”, terceiro da autora, retrata o universo feminino através dos relacionamentos amorosos e de amizades. Sempre trabalhando tendo o cotidiano como pano de fundo, Lêda junta neste enredo duas mulheres de contextos diferentes que encontram um espaço comum que as mantém unidas. Seus outros livros são: “O Ato e o Todo”, livro de poesia, “Atalho – Crônicas do dia seguinte”, “Crônicas a céu aberto” e “Por uma nova biografia”.

Além de falar sobre suas obras, inspirações e seus métodos, a autora falará sobre como ser um escritor independente nos dias de hoje, como conciliar o amor pela escrita com outra profissão, o espaço dedicado a esse tipo de escritores, a auto-divulgação, os apoios e incentivos, além de muitos outros assuntos do dia a dia do escritor brasileiro independente.

O bate papo continuará sendo mediado pelo poeta Leonardo Gonçalves, que dará continuidade as apresentações das entrevistas. Para participar basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook e clicar no item “Palavra Inquieta”, ou se preferir, ir direto pelo link: http://on.fb.me/gh5QD7.

Durante a transmissão poderão ser feitas perguntas pelo perfil do CdA no Twitter: @clubedeautores. Para mais informações ou sugestões, basta enviar um e-mail para atendimento@clubedeautores.com.br.