Participe da transmissão colaborativa da FLIP #clubenaflip

A partir da quarta de manhã, o Clube estará todo na FLIP, Festa Literária Internacional de Paraty.

A proposta é simples: compartilhar com o máximo possível de interessados tudo o que testemunharmos nesse grande festival com foco específico nos autores independentes brasileiros.

Só que o Clube de Autores não é composto, claro, pelas pessoas que trabalham diretamente nele, tocando o dia-a-dia: ele é feito por cada um dos mais de 10 mil escritores que aqui estão, utilizando a rede para publicar as suas histórias para o mundo.

E, se isso é verdade para o universo literário, não há porque não ser também para a própria cobertura da FLIP. Se você, autor do Clube, estiver por lá e quiser compartilhar alguma experiência com toda a rede, basta tuitar a sua mensagem inserindo #clubenaflip ao final.

Com essa pequena marca, identificaremos todas as mensagens sobre o evento e reforçaremos a divulgação por toda a nossa rede e mídias sociais em que estivermos presentes, fazendo com que a voz de cada um se some em um coro uníssono e claro para os milhões de escritores brasileiros.

E, claro, não deixe também de nos visitar e de participar dos eventos que realizaremos lá em nossa casa!

O nosso endereço físico será Rua da Lapa, 375. Os nossos principais endereços virtuais em que a cobertura do evento se dará serão, no Twitter, http://twitter.com/clubedeautores e, no Facebook, http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Autores/123478361028950 .

Se você não estiver na FLIP, se ligue nesses links para participar virtualmente de todo o evento e/ ou busque pela #clubenaflip, visualizando tudo o que todos os autores estiverem falando.

Transmitiremos de lá cada um dos eventos que acontecerão em nossa casa, incluindo uma série de bate-papos com autores, debates e temas de fundamental importância para todos os escritores independentes brasileiros. Confira a programação completa clicando aqui.

E, caso você também esteja em Paraty, junte-se a nós no Twitter e conte as suas mensagens inserindo #clubenaflip ao final!

Boa viagem a todos e bom festival!!!

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *