Amanhã tem bate-papo ao vivo com Sérgio Fantini via Facebook!

Amanhã, dia 31 de maio (terça-feira), a partir das 19h, realizaremos um bate-papo online e gratuito com o escritor Sérgio Fantini.

O autor belo-horizontino, que acaba de lançar o livro “Silas”, irá conversar com os participantes sobre suas obras, produção e tudo o que envolve a vida de um escritor.

Para participar, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook (http://on.fb.me/gh5QD7) e clicar no item “Bate papo com Autores”, a partir das 19h.

Fantini desenvolve sua obra literária desde a década de 70 e possui trabalhos importantes no cenário nacional, tendo dedicado parte de sua carreira à poesia e, posteriormente, aos gêneros conto e novela. Também foi curador de dois encontros do “Salão do Livro” e “Encontro de Literatura de Belo Horizonte” (2007 e 2008) e, atualmente, coordena uma oficina de literatura no Espaço Cultural Letras e Pontos, na capital mineira.

Qualquer dúvida sobre o encontro basta enviar um email para atendimento@clubedeautores.com.br.

Dúvidas, perguntas e questionamentos poderão ser feitos, ao vivo, durante a transmissão no Facebook ou pelo Twitter: @ClubedeAutores.

Assine a Nossa Newsletter

3 comentários em “Amanhã tem bate-papo ao vivo com Sérgio Fantini via Facebook!