Amanhã tem bate-papo ao vivo com Sérgio Fantini via Facebook!

Amanhã, dia 31 de maio (terça-feira), a partir das 19h, realizaremos um bate-papo online e gratuito com o escritor Sérgio Fantini.

O autor belo-horizontino, que acaba de lançar o livro “Silas”, irá conversar com os participantes sobre suas obras, produção e tudo o que envolve a vida de um escritor.

Para participar, basta acessar a página do Clube de Autores no Facebook (http://on.fb.me/gh5QD7) e clicar no item “Bate papo com Autores”, a partir das 19h.

Fantini desenvolve sua obra literária desde a década de 70 e possui trabalhos importantes no cenário nacional, tendo dedicado parte de sua carreira à poesia e, posteriormente, aos gêneros conto e novela. Também foi curador de dois encontros do “Salão do Livro” e “Encontro de Literatura de Belo Horizonte” (2007 e 2008) e, atualmente, coordena uma oficina de literatura no Espaço Cultural Letras e Pontos, na capital mineira.

Qualquer dúvida sobre o encontro basta enviar um email para atendimento@clubedeautores.com.br.

Dúvidas, perguntas e questionamentos poderão ser feitos, ao vivo, durante a transmissão no Facebook ou pelo Twitter: @ClubedeAutores.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

3 comentários em “Amanhã tem bate-papo ao vivo com Sérgio Fantini via Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *