Clube de nova casa no Facebook

Faz alguns dias, inauguramos no Facebook uma página do Clube.

Até então, estávamos apenas com uma página de perfil normal e que, até por isso, tem as suas limitações. O nosso perfil continua ativo – mas, com a página, coordenaremos também uma série de eventos, promoções e ações de mídia envolvendo tudo o que fizermos aqui no Clube.

Para fazer parte da nossa página, basta clicar aqui ou acessar diretamente o link http://www.facebook.com/pages/Clube-de-Autores/123478361028950?ref=sgm e clicar no botão “curtir” (ou “like”) no topo da tela.

Assine a Nossa Newsletter

4 comentários em “Clube de nova casa no Facebook

1. Muito bom. Soube esses dias que são cerca de 500 milhões de usuários no Facebook.
    Importante para nós autores.
    Obrigado.

2. Belíssimo!Afinal, o nosso trabalho, é pura comunicação, assim sendo, temos que está presentes em todos os meios de comunicação. Sílvio Roberto – "O Poeta dos Artistas".

3. Muito bom, importante; possibilita a expansão das ações desse clube e as publicações dos escritores.
    Milhões de usuários com possibilidades de acesso aos trabalhos publicados. Parabéns!