Sobre o futuro da rede Ning Páginas de Autores

Temos recebido uma série de emails de autores preocupados com o futuro da comunidade ‘Páginas de Autores’. No final do mês passado, a Ning – empresa responsável pela plataforma que utilizamos – anunciou que apagaria de seu sistema as centenas de milhares de redes sociais que optavam por utilizar a versão gratuita que ela disponibilizava.

Este post é mais para esclarecer e tranquilizar a todos no sentido de que nada acontecerá com as Páginas de Autores, que continuaram ativas. Desde o começo, o Clube opta pela versão paga da rede, de maneira que estamos fora de todo e qualquer risco.

Em outras palavras: usem e abusem da rede – ela é e deve continuar sendo de todos nós, autores ;-)

3 comentários em “Sobre o futuro da rede Ning Páginas de Autores

  1. GOSTARIA DE SABER COMO O LIVRO DE LOPES MARINHO FOI PARAR NA FLIPOÇOS. SEM O CONHECIMENTO DO AUTOR.PORQUE GOSTARIAMOS DE SABER COMO FUNCIONA A FLIPOÇOS.OBRIGADA. SOU ESPOSA DE LOPES MARINHO.

    1. Oi Loid. Infelizmente, não temos como responder a essa questão – nós nunca participamos da Flipoços. O que recomendamos é que contate a organização do evento, informando-se por lá sobre essas questões…

  2. Saudações,

    Mais uma "bola dentro" do clube, muito bem!

    Rafael, acho que como são todos do mesmo grupo, o negócio de "copiar" o clube, na verdade é apenas uma extensão da empresa, onde mudaram o nome, que creio ser apenas um nome fantasia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *