Há um ano…..

Hoje faz exatamente um ano que colocamos a primeira versão do Clube, ainda em teste, no ar. O lançamento oficial viria a acontecer apenas no dia 15 de maio, mediante a implementação de algumas mudanças críticas “demandadas”, por assim dizer, pela comunidade.

À época, não era possível customizar capa, os livros saíam sem orelhas, os prazos de impressão e entrega eram o dobro de hoje, os preços eram cerca de 40% maiores (para livros) e até 200% maiores (para fretes).

Também não existiam as páginas de autores, trabalhávamos apenas com Visa, Master e boleto bancário e o design do site, como pode ser visto abaixo, era muito mais “duro”. Ainda assim, a ignição foi dada e tudo começou…

Feliz aniversário para nós ;-)

Assine a Nossa Newsletter

12 comentários em “Há um ano…..

  1. Olá fico muito feliz que já faz um ano que o site está no ar. Essa data pelo que me parece será especial para mim também. Pois hoje é o primeiro dia que o site do meu livro começa a vender as unidades da obra com um link para o agbook.com.br e para o clube de autores. Todos que desejarem visitar o site do livro, serão bem vindos. Lá é possível ler trechos do livro antes de comprar, além de uma boa interatividade com os leitores e a divulgação no canal editorial sobre o clube de autores e o agbook.com.br
    segue o site do livro:
    http://www.oconsultoriolivro.com

  2. O Clube evoluiu muito desde sua criação, e com certeza tem espaço para evoluir ainda mais. Espero que a equipe continue sempre antenada, aberta às sugestões e críticas dos usuários e, principalmente, fiel a proposta inicial do site, que é abrir as portas do mundo literário para novos autores.
    Sucesso para todos nós!

  3. Parabéns a vcs!!!
    A proposta do Clube permite a concretização de ideias e ideais e logo logo postarei a minha história que está em fase final de elaboração.
    É possível os comentários dos leitores? Tentei acessar o comentário sobre o livro Vida e Existência de Flávio Macedo Cunha e não consegui.

  4. Clube de Autores… que ideia genial!

    Parabéns pela ideia que vem trazer tanta satisfação para tantos e parabéns pelo primeiro de muitos anos.

  5. Parabéns para nós, os aniversariantes. Já que conseguiram redução nos preço, que tal recalcular os preços para o leitor/consumidor final tornando mais acessível a aquisição dos livros? Fica essa sugestão do autor de O Fator Quântico – Elo entre Ciência e Transcendência.

  6. Parabéns Ricardo! o Clube de Autores é uma ideia abrangente: presencial e futurista!
    fico muito feliz por participar do Clube!
    uma abraço
    Lêda Rezende

  7. Bom dia! -Sou novo no Clube de Autores, mas gostaria de dizer que estão de parabens! -Não há como descrever a alegria de autores que possuem de alguma forma um livro aberto ao público, e abrangendo o país!

  8. Se fosse simples assim, José, não tenha dúvida de que isso estaria feito ;-)

    Continuamos, como sempre, negociando com os fornecedores. Pode estar certo de que, no instante em que isso for viabilizado, será repassado ao site.

  9. PARABÉNS autores leitores
    homens do campo
    moças
    sedutores
    vamos remando enquanto tem água
    enquanto livros chegam nas portas tortas
    nas mãos trabalhadoras
    chutemos as portas da obscuridad
    seja com prosa terapia ou muitos amores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *