Óleos na Banheira, de Mo March, tem lançamento nacional

Segundo título publicado por Mo March, livro é ode à busca do amor-próprio

Depois uma fase de estudo e muitas horas na frente do teclado, sai do forno a obra Óleos na Banheira, de Mo March. O título tem seu lançamento realizado apenas virtualmente e está sendo vendido aqui mesmo, pelo Clube de Autores.

“Fiquei muito feliz com o resultado e tenho certeza de que Esther, a protagonista, vai conquistar a todos aqueles que se entregarem à sua história”, diz Mo March.

Escritora, fotógrafa e artista plástica Mo também é autora do polêmico Amando o amor de alguém – quando a história pode dar certo e garantir felicidade para todos os envolvidos. Lançado em 2006, o título ficou em 9º. lugar na lista de mais vendidos na rede de livrarias Cultura na categoria auto-ajuda. “Lançarei em breve a segunda edição de meu primeiro livro também pelo Clube”, diz a autora. “É um sistema extremamente democrático, rápido e, mais do que tudo, transparente para quem compra e para quem vende”.

Para adquirir a obra, clique aqui ou acesse diretamente o link http://clubedeautores.com.br/book/1697–_oleos_na_banheira

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *