Divulgação do resultado final do II Prêmio Clube de Autores

Depois de muito debate interno, chegou-se aos resultados do II Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea que, nesta edição, teve a sua segunda etapa definida não por voto popular, mas sim por um juri selecionado pelo próprio Clube.

Antes de mais nada, gostaríamos novamente de congratular todos os 622 competidores: como já dissemos e repetimos, participar de eventos assim é sempre um passo importantíssimo na carreira de todo escritor.

Vamos, então, aos resultados – com os nossos mais sinceros parabéns aos 10 primeiros colocados e, em especial, à vencedor, Drica Bitarello (com o título “Fogo Vermelho“)!

Para fazer o download da planilha de resultados completa, com todos os títulos inscritos que pontuaram, clique aqui.

23 comentários em “Divulgação do resultado final do II Prêmio Clube de Autores

  1. Parabéns Drica, eu tive esse pressentimento que tu ganharias, tanto que ficamos amigos rs
    Parabéns Não só aos finalistas, mas a todos que participaram, se inscreveram e sabe eu fico orgulhoso de saber que temos grandes talentos por ai tentando seu espaço.
    Espaço esse dado pelo Clube de autores, para que possamos ter nossas obras testadas, avaliadas e destacadas.
    Sou chato pra caramba as vezes então aproveitem hj o tio James com amor no coração rs

    Abraço Galera até o próximo concurso, vou divulgar essa lista no meu blog tbm para que as pessaos procurem a todos.

    Espero que com a minha divulgação de marketeiro que sou todos consigam ser mais visualisados comprados e amados ou até odiados como eu rs

    att

    James Stone Garden
    (músico, Escritor e Pobre)

  2. Através do Edweine Loureiro, tomei conhecimento do clube dos autores e senti a organização.Parabéns a Drica e que siga adiantenos seus sonhos de escritora.
    Ao Edweine,também, o meu abraço. Li o seu livro, gostei e já estou no aguardo de outro.
    Cada qual com seu sonho a realizar.
    À organização, meus cumprimentos.

    1. A essa maravilhosa amiga e Poetisa, Maura Soares, meu muito, mas muito obrigado mesmo. Por esse apoio constante e carinho; que tambem encontro nesta maravilhosa casa que e o Clube de Autores. Seguindo na luta, sempre com esperanca e alegria, pois amo escrever. Abracos. Edweine Loureiro

    2. A grande Marguerite Duras sempre disse que escrevia porque simplesmente não tinha escolha – escrever era o que a fazia viver. Todos ps escritores são assim mesmo – e que bom para a literatura!

  3. Parabens, Drica, e aos demais finalistas nessa maratona (onde nao e facil chegar ao podio). Apesar de nao ter chegado a final, fiquei feliz com o bom desempenho de Clandestinos (17a. posicao). Ganhou a Nova Geracao da Literatura Brasileira. Parabens ao Clube de Autores por essa iniciativa.

    Saudacoes Literarias.

    Edweine Loureiro

  4. Aff, eu já li e reli umas dez vezes. Ainda estou sem fôlego! Obrigada pelas felicitações e parabéns a TODOS nós autores e autoras que encaramos a ventura de escrever e publicar! TODOS somos vitoriosos.
    A equipe do Clube, obrigada pela oportunidade do concurso.
    BJs Carinhosos
    Drica Bitarello

  5. Parabéns para a autora premiada, Drica. Deve estar à viver um intenso momento de realização pelo reconhecimento. Congratulações ao Clube de Autores pela competição literária. Quem sabe um dia me acho capaz de concorrer.
    Um abraço para os dez selicionados e a todos os autores que fazem parte desse sonho: escrever e ser lido e bem interpretado.
    Feliz feriadão!
    Maria de Deus Oliveira.

    1. Se você escreve, Maria, então é porque já é capaz de concorrer e de mostrar as suas letras e histórias ao mundo. Tanto o Prêmio quanto o Clube tem justamente esse espírito, o da democratização das letras e da abertura de espaço para os autores independentes, que realmente fazem a literatura contemporânea brasileira!

  6. Muito bom! Parabéns à Drica, muito sucesso para você!

    E estou aqui radiante com a minha colocação (Cabra Cega). É só o meu começo e está bom demais!

    Beijo, beijo em todos e parabéns aos 8 finalistas por terem chegado até aqui!

    Sheila Mendonça

  7. Parabéns à Drica, muito sucesso. Fico feliz em ter participado, triste pelo resultado, satisfeito com o caminho trilhado até aqui.

    Abraço a todos do CDA;

    Fernando.

    1. Vida de escritor é assim mesmo, Fernando. Não dá para ganharmos todas – mas sempre temos um caminho pela frente e, se continuarmos trilhando-o, certamente chegaremos onde desejarmos ;-)

      Parabéns pela participação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *