Cruzando o horizonte
do mercado literário.

Acompanhe a jornada do Clube de Autores
até a inauguração de operações em Portugal

Diário de Bordo

Acompanhe o passo-a-passo da jornada do Clube de Autores até seu pleno funcionamento na terra de Camões!

Todos podem publicar um livro. Foi pensando nisso que, há 10 anos, criamos o Clube de Autores, uma plataforma de autopublicação para simplificar e democratizar o mercado literário.

E, com toda essa experiência na bagagem, chegou o momento de expandir nossos horizontes e descobrir outras histórias a serem contadas. Com a missão de integrar nossa língua, culturas e povos, o Clube de Autores cruzou o Atlântico para abrir uma nova rota para a literatura independente, agora em Portugal.

Seja bem-vindo a essa jornada.

A cada nova página publicada, ajudamos escritores a se conectarem a um mercado que não para de crescer. Somos, hoje, uma das maiores plataformas de autopublicação do mundo, com mais de 75 mil livros lançados..

Seja bem-vindo a essa jornada.

Por que somos
diferentes?

Nossa plataforma conecta escritores independentes à livrarias e
e-commerces em todo o mundo, com zero custo de publicação para os autores.

Sem contratos
de exclusividade
com editoras.

Sem tiragem
mínima.​

Sem longas
esperas.

Sem aprovação
de manuscritos.

Clube de Autores
pelo mundo

Nossos livros já
foram entregues

12 PAÍSES
DIFERENTES

Nossos livros são vendidos em

14 LIVRARIAS
E MARKETPLACES

no Brasil e no mundo.

Por que escolhemos Portugal?

Além de compartilharmos história, idioma, cultura e tradições, Brasil e Portugal têm em comum uma mesma paixão: a literatura. Para um momento tão importante de nossa história, não poderíamos escolher um ponto de partida melhor do que um país irmão.