Top 10

Os Livros Independentes
que Mais Estão Acontecendo
FEV/24

O SACERDÓCIO DE UM OPERADOR ESPECIAL

Douglas Pithon

O Livro de Ouro de Saint Germain

Jp Santsil

Aqui está o segredo dos segredos e o mistério dos mistérios, agora corregido e revisado, este livro foi há muito tempo ocultado da maioria, e servindo como fonte de riquezas para uma minoria. Pois, nele contém, a base do conhecimento da manifestação e precipitação de tudo que se pense ou se imagine. Este livro foi que serviu de base para o livro: o segredo e tantos outros do tema. Foi com o conhecimento dos sagrados ensinamentos contido nesse livro que muitos adquiriram poder e riquezas abundantemente. Escrito em 1932, este livro traz a chave, pelo qual aquele quem o possuir, abrirá todas as portas do poder e prosperidade infinita. Sendo, a forma arquetípica perfeita, contida dentro do todo e o absoluto que constitui a redenção universal.

Ver mais

As Ervas na Umbanda

Douglas Rainho

A Umbanda e grande parte das religiões de culto à natureza têm nas plantas um imenso repositório de conhecimento, saúde e salvação. Observa-se nas culturas nativas, sejam elas africanas, nativas brasileiras ou americanas, o uso de plantas como medicamentos, facilitadores de comunicação com o astral e meios de encontrar paz e tranquilidade afastando os “maus espíritos”.

Ver mais

Aug⸫ e Resp⸫ Loj⸫ Simb⸫ Cavaleiros de São João 872

Gilberto Paschoal Buccieri

Este livro relata todo processo de idealização, formação e fundação da Aug⸫ e Resp⸫ Loj⸫ Simb⸫ Cavaleiros de São João nº 872 e seus mistérios maçônicos, espirituais e peculiaridades. A intenção do autor foi de resgatar os fatos e personagens da epopeia de fundação dessa Loja maçônica, partindo de sua idealização até os primeiros cinco anos de trabalho, onde um pequeno grupo de maçons do Vale do Paraíba se reuniram e planejaram um novo modelo de Loja, que utilizaria conceitos e processos inovadores para a época, mas sem se olvidar da pureza e da simplicidade da bela estrutura maçônica do passado.

Ver mais

Protocolos do Fim do Mundo

José Maria Corrêa Alencastro

O grande exílio planetário se aproxima enquanto a humanidade, nos dois planos da existência, vivencia um período turbulento. Uma difícil e decisiva travessia ocorre, enquanto a grande embarcação terrestre tenta superar o mar revolto das guerras e grandes crises que assolaram a sua tripulação de forma intensa nos últimos cem anos. Duas grandes tempestades foram superadas e uma terceira, enorme, surge no horizonte de forma avassaladora.

Ver mais

Renascer silencioso

Roni César Barros Padilha

Em janeiro de 2011, o autor sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico de tronco (cerebelo). Nesta obra, Roni narra os últimos momentos antes do aneurisma e como foi o seu renascer após nove dias de coma, sem voz, sem movimentos e a cognição intacta. Como foi essa percepção de tudo à sua volta e, principalmente, o processo de comunicação com os mais próximos, somente com o piscar de olhos. O livro descreve esses momentos difíceis, curiosos e também aborda outros assuntos relativos à doença: depressão, quedas, alimentação, fisioterapia, fonoaudiologia e equoterapia, em tantas histórias. Como esse ex-apresentador de televisão e locutor de rádio perdeu seu mais importante meio de trabalho, a voz, mas sente-se abençoado por sobreviver a uma doença terrível.

Ver mais

Campo do Brito, Sergipe

Luiz Menezes

"Campo do Brito, Sergipe Ontem e Hoje: História e Tradição" é uma rica tapeçaria das raízes culturais e históricas da cidade de Campo do Brito. Luiz Menezes, amplamente reconhecido como escritor e autor, surpreende ao mergulhar em uma abordagem histórica meticulosa. Sem ser historiador, ele demonstra uma capacidade excepcional de pesquisa, conectando-se com personalidades influentes e explorando registros variados sobre a cidade.

Ver mais

NÃO PROCURES NO MUNDO OS LIMITES QUE ESTÃO DENTRO DE TI

ELISABETE MARTINS

Este é um livro de autoajuda, onde o leitor pode fazer um processo de autocoaching. É um livro escrito numa linguagem simples e direta, que pretende transmitir conhecimento mas também levar o leitor a entrar em ação. Ao longo do livro, o leitor vai encontrar vários exercícios práticos que o ajudarão a refletir acerca de si próprio e a descobrir-se enquanto pessoa. Este livro distingue-se pelo facto de a autora colocar o seu cunho pessoal, mostrando e seu lado humano e também o seu processo de desenvolvimento pessoal. "Não procures no mundo os limites que estão dentro de ti", é um livro para quem ousa ir muito além da sua zona de conforto.

Ver mais

Abecedário do autoconhecimento

Samelly

O Abecedário do Autoconhecimento é o novo e quinto livro da escritora Samelly. Mesclando uma linguagem mais divertida, leve e poética com assuntos profundos e complexos, a autora nos brinda com um "dicionário" de conceitos que nos ajudam a entender melhor sobre Desenvolvimento Humano, Esoterismo e Inteligência Emocional.

Ver mais

Manual para Confissão

Frei Marcelo Amaral de Aquino, O. Carm.

O Manual para Confissão, examina de forma abrangente e profunda a prática da confissão na Igreja. O autor destaca a relevância desse sacramento como um meio crucial de reconciliação com Deus, apresentando discernimentos teológicos e práticos sobre como os católicos podem colher benefícios espirituais ao participar regularmente desse ato de contrição. Ao abordar o processo de preparação para a confissão, o exame de consciência, a sinceridade do arrependimento e a execução das penitências, o livro oferece orientações substanciais para os fiéis aprofundarem sua compreensão da confissão como um caminho para o perdão divino e crescimento espiritual.

Ver mais

Como esta lista é feita?

A lista de top 10 livros independentes é feita com base no acervo de títulos publicados diretamente pelos autores, de forma gratuita, no www.clubedeautores.com.br, maior plataforma de autopublicação da América Latina. A seleção leva em conta fatores como o ISBN (essencial para que o livro seja revendido nas livrarias brasileiras), avaliações dadas pelos leitores, qualidade técnica do texto apresentado (incluindo desde a revisão ortográfica e gramatical até a diagramação das páginas), qualidade técnica das capas e desempenho comercial efetivo. Seguindo estes critérios, cada um com um peso específico, o algoritmo do próprio Clube de Autores gera uma pontuação mensal que se traduz no ranking aqui publicado.