Black Friday: descontos de até 40% em todos os impressos!

Pelo quinto ano consecutivo, o Clube de Autores participa do Black Friday inserindo no nosso calendário a maior promoção do ano(e a maior que já fizemos até hoje): até 40% de desconto nos impressos!

Quando? De hoje, 22/11, até a sexta, 29/11. Quer aproveitar?

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do dia 29.

Boas vendas!

3 comentários em “Black Friday: descontos de até 40% em todos os impressos!

1. Gostaria que disponibilizasse um link para um livro com desconto de 40%. Estou no clube há anos, com uma dezena de livros publicados, e nunca vi um que chegasse no desconto máximo. Queria saber como ele foi feito para ter esse desconto.

1. Oi Gilberto. O desconto é sempre um casamento entre diminuições nas nossas taxas, nos custos das gráficas e em valores de direitos autorais (nesse caso, quando o próprio autor decide fazê-lo). Esse ano chegamos a ter livros que apresentaram até 50% de desconto nesse modelo, mas a maioria ficou na casa dos 30%. Em geral, quanto mais caro o livro, maior o desconto. Isso não é uma regra, claro – mas diminuições em obras mais caras costumam representar mais, percentualmente falando.