As 5 vantagens de se publicar um livro no Clube de Autores

Tem um livro escrito e não sabe como fazer para que ele alcance seu público? O primeiro passo nós mesmos podemos te recomendar: publique seu livro gratuitamente aqui, no Clube de Autores.

As cinco principais vantagens?

Liberdade editorial

Se você escreveu um livro e está contente com o resultado, então não precisa de ninguém que avalie a qualidade. Ninguém melhor do que o próprio autor, aliás, para avaliar a qualidade da sua obra.

Liberdade comercial

Você mesmo pode determinar quanto deseja ganhar por livro vendido, não havendo necessidade alguma de se seguir convenções que determinam, por exemplo, que o autor deva receber 8% do preço de capa a título de direitos autorais.

Transparência

Aqui, você conseguirá controlar a sua produção diretamente. Com um sistema de autopublicação como o Clube de Autores, você saberá exatamente quantos livros vendeu e quanto tem a receber.

Aqui, tudo é gratuito

Você não precisa mais pagar por uma tiragem mínima de 1.000, 200 ou mesmo 1 livro. Na era da Internet, não faz mais sentido pagar para lançar a sua própria obra. A obra, o livro, independe disso – e só precisa ser impresso quando efetivamente vender, livrando o autor de qualquer compromisso ou barreira para o sucesso.

Distribuição sem igual

O quinto e mais importante de todos os pontos é o tamanho da presença que você consegue ter,algo que apenas o Clube de Autores consegue entregar no mercado editorial brasileiro. Publicou aqui? Então – também sem nenhum custo – seu livro poderá ser vendido nas maiores livrarias do país como Livraria Cultura, Estante Virtual, Amazon, Submarino, MercadoLivre e outras, tanto no formato impresso quanto no digital.

Assine a Nossa Newsletter

16 comentários em “As 5 vantagens de se publicar um livro no Clube de Autores

1. Mas por que, José? Temos manuais prontinhos e disponíveis, tutoriais ao longo do processo de publicação e trabalhamos justamente com os formatos mais utilizados pelo mercado… De qualquer forma, se precisar de qualquer assistência, por favor fale com o Fred, do nosso atendimento, pelo [email protected] . Ele te ajudará no que precisar!

1. Boa tarde
    Gostaria de saber se já modificaram a plataforma para aceitar arquivos com mais de 25MB para que eu possa publicar meu livro com vocês, considero isso uma grande falha, pois “a outra” aceita e eu já tenho outros 7 livros publicados com vocês.

2. Tenho o desejo de publicar minhas obras. Umas voltadas para o cristianismo e outras meras ficções. Todas com um publico alvo diversificado. A linguagem é simples mas respeita a norma culta.
    A grande pergunta é: como eu tenho acesso e o que é necessario para realizar?
    gostaria de obter severas informações! Obrigado

3. Boa tarde!
    Tenho vários livros para serem publicados, e no meu modo de ver, estão prontos. Gostaria saber de como proceder; como enviar e por qual sistema. Os que eu tenho prontos estão todos digitados no world. Variam em números de páginas e assuntos. Vão desde a poesia, contos e ficção. Fico no aguardo de uma resposta.

4. Boa tarde!

Muito grato pela atenção… Acabei por descobrir aqui mesmo neta página o “Guia de Publicação de Livros” e o “Manual de Divulgação de Livros” – pelos quais parabenizo o trabalho de vocês, pois quando achei que faltavam mais informações (daí a minha solicitação de maiores esclarecimentos), para minha surpresa, vocês já tinham toda uma estrutura pronta para o novo autor.

E como se não bastasse, ainda tem esse suporte que acabou de me indicar – o link “Como Funciona”… Excelente! Ainda não vi o material baixado, mas só por essa recepção (sem ainda adentrar o site de vocês), já indico o Clube de Autores a quem precisar.

Mais uma vez, o meu muito obrigado.

Feliz Natal a todos os autores e a vocês do Clube de Autores.

Um abraço.

5. Bom dia!

Achei muitíssimo interessante a proposta! Já me deparei com vários formatos de publicações que às vezes tem até alguns atrativos, mas como sempre, esbarram na burocracia e/ou na não acessibilidade financeira.

No entanto, gostaria de saber informações mais detalhadas – se possível… Se houver algum informativo ou folder que vocês possam enviar, fico muito grato.

Sem mais, saudações a todos.

1. Oi Douglas! O Clube de Autores é 100% gratuito, trabalha nos formatos impresso e digital e distribui para as maiores livrarias do país e do mundo. Ou seja: alcance sem custo, certamente você terá aqui. Recomendo que acesse esta página: http://clubedeautores.com.br/comofunciona . Lá explicamos todo o modelo direitinho. E, claro, há o próprio http://www.clubedeautores.com.br , que é aberto e tem uma área de dúvidas completa no topo para que você esclareça qualquer questão que tenha.