Clube lança maior promoção de sua história!

Até este momento, todas as promoções do Clube sempre giraram em torno de impressos e na casa dos 25% – um número já considerável por si só, diga-se de passagem ;-)

Mas hoje, excepcionalmente, as regras mudaram! De agora até o próximo sábado, 31 de maio, todos os impressos estarão com até 35% – e todos os ebooks, com 10% de desconto!

As regras são:

1) Todas as obras publicadas no Clube já estão incluídas na promoção, que vai do dia 27 a 31 de maio;

2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);

3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Meu Espaço > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.

4) O desconto durará até o final do sábado.

Boas vendas!

8 comentários em “Clube lança maior promoção de sua história!

1. Equipe, eu amei saber sobre essa promoção especial, eu quero comprar os livros necessários para mais um lançamento da minha obra, só que tenho alguns receios quanto ao prazo máximo da promoção, que é hoje, e medo de não conseguir upar o novo livro a tempo… Mandei um e-mail de urgência para o atendimento@clubedeautores.com e estou aguardando resposta do que pode ser feito caso eu não consiga upar o livro até o final do dia de hoje, não sei se vocês vão conseguir me ajudar, mas por favor, respondam ao e-mail… É muito importante para mim, essa promoção veio a calhar!

2. Uma sugestão.
    O clube poderia dar um desconto de 50 ou 60% dos livros no final do ano.
    Creio que as vendas aumentem bastante e isso ajudaria a todos,tanto escritores como leitores.

1. Adoraríamos poder fazer isso Cyntia… mas, se déssemos esse desconto, toda venda seria um prejuízo para o Clube! Ou seja: se a promoção fosse um tremendo sucesso, acabaríamos inviabilizando toda a operação :-/