Sobre as Páginas de Autores

Alguns usuários entraram em contato recentemente perguntando sobre as Páginas de Autores e sobre como eles podem aparecer na lista acessada a partir do site do Clube.

Por conta disso, achamos por bem fazer um pequeno esclarecimento.

O processo de criação de uma página tem 2 etapas. A primeira é ir na comunidade de autores e se cadastrar lá, preenchendo os seus dados e montando o seu perfil. Até a quarta, dia 10/06, estávamos com 223 autores cadastrados.

Mas o processo não pára por aí. É preciso, depois, ir ao site do Clube, clicar em “Meu Espaço” e, depois, em “Página do Autor” (que aparece em negrito, no menu vertical da esquerda). É lá que se deve publicar o endereço da sua página na comunidade (exatamente como ela aparece) e é somente depois disso que o seu nome aparecerá “clicável” a partir de todos os seus livros, bem como na lista acessada no site do Clube. Também até a quarta, dia 10/06, esta lista apresentava apenas 113 autores, o que mostra quantos ainda precisam terminar o processo.

Para ver as instruções completas e/ ou inserir o seu endereço, clique aqui ou siga para o link http://clubedeautores.com.br/backstage/my_user/my_page .

E, se aceitam uma dica do editorial do Clube, não deixem de concluir a publicação das suas páginas! Elas são uma porta de entrada para que os seus leitores em potencial possam te conhecer melhor – e, consequentemente, comprar os seus livros!