Você já viu as Páginas de Autores?

No último post, falamos sobre a possibilidade do autor criar uma página sua, com o seu perfil e mais dados sobre ele.

Imediatamente, recebemos alguns emails de autores pedindo a criação de um espaço, no site do Clube, onde os usuários pudessem buscar por nome de autor.

Pois bem: no menu do site do Clube, agora, há as Páginas de Autores. Basta que se clique nela para ver a relação de escritores com páginas de perfil criadas dentro do Clube, permitindo ao usuário navegar por elas e conhecer melhor as mentes e corações dos escritores que pretendem ler.

Se você já criou a sua Página de Autor, seguindo todas as regras, a exibição no site é automática. Mas não esqueça que, para isso, você precisa ter informado o endereço (link) do seu perfil no site do Clube de Autores!

Para fazer isso, basta seguir as instruções clicando aqui.

Assine a Nossa Newsletter

Ricardo Almeida

Sou fundador e CEO do Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação do Brasil e que hoje responde por 27% de todos os livros anualmente publicados no país. Premiado como empreendedor mais inovador do mundo no segmento de publishing pela London Book Fair de 2014, sou também escritor, triatleta e, acima de tudo, pai de família :)

2 comentários em “Você já viu as Páginas de Autores?

  1. Gostei demais da novidade, apesar de não ter aprendido de imediato a mexer na montagem da página, depois eu peguei os macetes e dicas e consegui fazer a coisa certa. O que é interessante no Clube de Autores é a maneira como vocês explicam certinho a coisa, vou acabar me tornando webdesiner, eheheheh estou brincando, mas o site está muito bom mesmo e parabéns a todos, estou divulgando aos amigos. Eu gostaria de dar outra sugestão, e até vou navegar pelo site pra ver se tem, o que eu queria sugerir é que fossem dadas dicas de como pôr ilustrações (em preto e branco ou coloridas, feitas no paint) para livros infantis, já que livros infantis seria legal com algumas ilustrações no miolo. A capa eu já aprendi a pôr. Olha, sou fã número um deste site, e como sou professor, vou divulgar nas escolas, entre alunos e professors!SUCESSO PRA TODOS AÍ DA ADMNISTRAÇÃO DO SITE!

  2. Oi, Rogério! Obrigado pelo apoio, pelas palavras e pela sugestão! Já vamos encaminhá-la aqui e ver como resolver isso o quanto antes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *