Você já viu as Páginas de Autores?

No último post, falamos sobre a possibilidade do autor criar uma página sua, com o seu perfil e mais dados sobre ele.

Imediatamente, recebemos alguns emails de autores pedindo a criação de um espaço, no site do Clube, onde os usuários pudessem buscar por nome de autor.

Pois bem: no menu do site do Clube, agora, há as Páginas de Autores. Basta que se clique nela para ver a relação de escritores com páginas de perfil criadas dentro do Clube, permitindo ao usuário navegar por elas e conhecer melhor as mentes e corações dos escritores que pretendem ler.

Se você já criou a sua Página de Autor, seguindo todas as regras, a exibição no site é automática. Mas não esqueça que, para isso, você precisa ter informado o endereço (link) do seu perfil no site do Clube de Autores!

Para fazer isso, basta seguir as instruções clicando aqui.

2 comentários em “Você já viu as Páginas de Autores?

1. Gostei demais da novidade, apesar de não ter aprendido de imediato a mexer na montagem da página, depois eu peguei os macetes e dicas e consegui fazer a coisa certa. O que é interessante no Clube de Autores é a maneira como vocês explicam certinho a coisa, vou acabar me tornando webdesiner, eheheheh estou brincando, mas o site está muito bom mesmo e parabéns a todos, estou divulgando aos amigos. Eu gostaria de dar outra sugestão, e até vou navegar pelo site pra ver se tem, o que eu queria sugerir é que fossem dadas dicas de como pôr ilustrações (em preto e branco ou coloridas, feitas no paint) para livros infantis, já que livros infantis seria legal com algumas ilustrações no miolo. A capa eu já aprendi a pôr. Olha, sou fã número um deste site, e como sou professor, vou divulgar nas escolas, entre alunos e professors!SUCESSO PRA TODOS AÍ DA ADMNISTRAÇÃO DO SITE!

2. Oi, Rogério! Obrigado pelo apoio, pelas palavras e pela sugestão! Já vamos encaminhá-la aqui e ver como resolver isso o quanto antes!