Como nasce um livro?

Veja o momento do nascimento de um livro

Tecnicamente, um livro nasce quando o autor rabisca as primeiras linhas da sua história. E, tecnicamente, isso realmente pode ser verdade, pois há ainda toda uma série de etapas que todo autor deve percorrer antes de lançar o seu livro no mercado.

Mas há, depois do livro ser lançado e antes dele ser comercializado pelas tantas livrarias com as quais o Clube de Autores trabalha, um momento em que todos nos consideramos mágico: a confecção do livro impresso.

Esse curta, abaixo, é simples, quase “pequenamente poético”. Não é nada que vá mudar a sua vida – mas pelo menos deve melhorar o seu dia :)