Promoção: todos os impressos com até 20% de desconto!

Desde hoje, dia 8, até o dia 15, todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 20%!

Vamos às regras:

1. Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;
  2. Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);
  3. Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto.
  4. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.
    O desconto durará até o final da segunda, 15/04!

Boas vendas e bons presentes!!!