Tem promoção no ar!

Desde hoje, dia 7, até o dia 14, todos os impressos do Clube estarão com desconto de até 20%!

Vamos às regras:

1) Todas as obras impressas publicadas no Clube já estão incluídas na promoção;
2) Os descontos variam de acordo com a paginação de cada obra (sendo, portanto, diferente para cada uma);
3) Os descontos não abrangem os direitos autorais. Ou seja: independentemente do montante cortado no preço, os direitos autorais permanecem rigorosamente os mesmos e os autores não serão prejudicados em nenhum aspecto. Caso queiram ampliar as quedas de preço no período mexendo nos direitos autorais, os próprios autores deverão fazê-lo indo a Sua Conta > Livros Publicados, clicando em “gerenciar” e em “editar direito autoral”.
4) O desconto durará até o final da segunda, 14/01!

Boas vendas e bons presentes!!!

2 comentários em “Tem promoção no ar!

1. Olá Wilson Silva, recebemos o seu pedido #0010682 contratado no Profissionais do Livro. Neste momento estamos aguardando que o pagamento seja feito ou que recebamos a confirmação do pagamento já realizado.

A página do link para imprimir o boleto está acusando ” erro ao realizar pagamento. Boleto não pôde ser impresso “. Desativei adblock, antivirus, etc, recarreguei várias vezes a página, e o erro persiste. Eis o link :